A SolluSITES constrói chatbots com o Whatsapp e/ou Instagram para transformar estes canais em verdadeiras “máquinas de fazer dinheiro”, utilizando técnicas avançadas e estratégias comerciais voltadas para as necessidades dos nossos clientes. Chega de “deixar dinheiro na mesa”: eleve sua comunicação com os clientes a um novo patamar ao integrar a poderosa funcionalidade do Chatbot (Salesbot) e o avançado ChatGPT, proporcionando um atendimento ainda mais inteligente e eficiente, que converte interessados em clientes!
Na SolluSITES, oferecemos uma abordagem personalizada para cada cliente, adaptando nossos serviços às suas necessidades específicas.
Combinamos tecnologia, conhecimento e experiência para ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos de transformação digital de forma eficiente e eficaz.
Atendimento em CRM com GPT customizado, com dados exclusivos da sua empresa (links, documentos e arquivos) e chatbot híbrido, garantindo respostas precisas e personalizadas!
Conte com a SolluSITES para elevar sua estratégia de CRM a novos patamares de sucesso e eficiência, combinando o melhor de um CRM, Salesbot e ChatGPT.
As vantagens do uso do KommoCRM junto com ChatBots, SalesBots e Automatizações no Whatsapp ou Instagram são inúmeras e podem aumentar significativamente suas oportunidades de novas vendas e novos negócios. Apenas para que se possa ter uma ideia, segue abaixo algumas possibilidades que se abrem com o uso de Chatbots, SalesBots e Automações, desde que realizadas com um robusto planejamento estratégico e sejam atualizados frequentemente para que possam refletir a realidade do negócio e atender às demandas e anseios dos leads e clientes:
Quando você possui um CRM adequadamente configurado e parametrizado, consegue encontrar com facilidade novas oportunidades de negócios recorrentes com seus clientes já existentes
A plataforma KommoCRM permite a automação de diversos processos comerciais da empresa, o que pode reduzir custos e otimizar a gestão. É possível automatizar diversas etapas da evolução dos clientes nos funis de venda, permitindo que sua equipe se concentre no atendimento ao invés de ficar preocupado em gerenciar softwares complexos e perder dados e oportunidades comerciais.
Imagine um funcionário que não reclama, não tira férias, não dorme e sabe absolutamente tudo da sua empresa, produtos, processos, serviços, sabe responder, sem margem de erro, a todas as perguntas dos seus clientes e sabe contornar objeções comerciais com facilidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana! Pois é exatamente isso que podemos te entregar através da Automação dos canais da sua empresa, através dos ChatBots e SalesBots no Whatsapp e Instagram, configurados no KommoCRM.
A automação estratégica do seu atendimento pode ajudar a empresa a se tornar mais eficiente e ágil, o que pode aumentar sua competitividade no mercado. Ao diminuir significativamente (ou até mesmo eliminar) o tempo de espera dos seus potenciais clientes e interessados, a empresa retém a atenção destes valiosos contatos e evita perder estes potenciais clientes para a concorrência, por falta de atendimento ou uma experiência de automação precária e amadora! Dessa forma, a empresa pode se concentrar em inovação e diferenciação, o que pode ser um fator importante na conquista de novos clientes e na retenção dos já existentes.
Com uma gestão de vendas automatizada, relacionamento com os clientes ágil e eficiente e processos automatizados, a empresa pode coletar e analisar dados das últimas transações e dos relacionamentos comerciais (ou não) com os clientes de forma mais rápida e precisa, o que pode ajudar na tomada de decisões estratégicas. A automação também pode permitir a implementação de indicadores de desempenho, que ajudam a monitorar e medir o desempenho dos processos, melhorando os funis e abrindo novas oportunidades comerciais.
A automação pode ajudar a padronizar processos, garantindo que as tarefas sejam realizadas de forma consistente e de acordo com as melhores práticas. Isso pode levar a uma melhoria da qualidade dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Ao automatizar processos, a empresa pode reduzir seus custos operacionais – e em alguns casos, até mesmo mão de obra humana – eliminando tarefas manuais e repetitivas que exigem tempo e esforço humano. Além disso, a automação pode ajudar a evitar erros e retrabalho, que também aumentam os custos.