Nossos serviços de Consultoria, Desenvolvimento de Soluções, Assessorias Técnicas, Implantação e Parametrização de Soluções, Capacitação e Treinamento e todos os demais serviços são pensados e constantemente revisados para AGREGAR VALOR ao negócio dos nossos clientes.
Uma consultoria é o processo de entregar um “novo olhar especializado” sobre um desafio que a empresa enfrenta, para trazer propostas de soluções viáveis e realistas dentro da realidade das empresas e negócios dos nossos clientes. Como resolver determinados problemas de negócio de sua empresa com o KommoCRM? Sozinho talvez não seja suficiente. A consultoria faz esta ponte e cumpre a função de ligar as necessidades e problemas às soluções, contando com a experiência de nossos consultores, que já possuem bagagem de outros cases e vivências de negócio e uso de ferramentas apropriadas.
Desenvolvemos estratégias e processos que podem ampliar e potencializar as oportunidades de negócios através de soluções como o KommoCRM e outras plataformas, conectando essas ferramentas à outras funções específicas à sua necessidade ou do seu negócio. Além disto, nosso time de desenvolvimento pode criar sistemas paralelos ou realizar integrações de sistemas já existentes e fazer com que todas as suas necessidades digitais sejam atendidas.
Nossa empresa oferece diversos serviços de Assessoria Técnica, em variados segmentos, como por exemplo:
Implantamos todas as ferramentas e sistemas – por exemplo, o KommoCRM – e as deixamos configuradas de acordo com as necessidades de seu negócio, por meio de parametrizações, configurações, customizações e principalmente por meio de um trabalho de entendimento das necessidades do negócio, respeitando a cultura da empresa e o seu momento.
Oferecemos capacitações e treinamentos presenciais ou remotamente, para diferentes segmentos da empresa, de acordo com os papéis funcionais, como alta gerência, gerentes, colaboradores, equipe de projetos, vendas, bem como para todo o pessoal.